Espaço do Cliente

Manual do Proprietário

Faça o download no Manual do Proprietários e saiba tudo sobre a garantia e a preservação dos seus móveis Gisele Leite.

download

Perguntas Frequentes

Nossos móveis são 100% MDF.

Pode sim! Existem diversos links no site que direcionam para o formulário que permite este procedimento. Você pode usar o 'Faça seu projeto' no menu superior do site, o 'Fale conosco' no rodapé e ainda o 'Faça seu projeto conosco' na área de projetos. Basta preencher os campos, clicar no link 'Anexar arquivo' e por último clicar em 'Enviar'. Assim que recebermos seu e-mail entraremos em contato.

Entre em contato em um de nossos canais de atendimento, telefone, e-mail, whats, facebook ou instagram. Contudo, nossa forma preferida, é que venha pessoalmente até nossa loja, conheça nosso showroom, tome um café ou se preferir um cappuccino, e converse com nossas consultoras. Será um prazer recebê-lo.

Pode ser através de boleto, débito em conta ou cheques em até 24 vezes. Pode ser também no cartão de crédito em até 12 vezes, à vista, por cheque, débito ou TED. Ou ainda com entrega programada o prazo de pagamento torna-se flexível, podendo ser estendido para até 36 vezes.

Se o seu móvel ainda estiver na garantia, simplesmente entre em contato nos nossos canais de atendimento (fone, e-mail, whats) e solicite sua assistência.

Os produtos que compõem o projeto têm diferentes prazos de garantia. Sendo assim, segue abaixo classificação dos gêneros e as suas respectivas características de garantia.
a) Madeira (MDF): 5 (cinco) anos;
b) Ferragens: 3 (três) meses;
c) Eletrodomésticos: 1 (um) ano;
d) Granito e espelhos: 2 (dois) anos.

Basta utilizar um pano macio e levemente úmido. Para sujeiras mais resistentes pode-se utilizar sabão ou detergente neutro com água morna. Não se deve utilizar desengordurantes, querosene, thinner ou qualquer produto multiuso, mesmo que indique ser recomendado para móveis.

Prepare uma solução de algumas gotas de detergente suave em água morna. Em seguida, passe a solução no granito com uma esponja ou pano macio. Feito isso, o próximo passo é enxaguar e secar com um pano ou toalha de papel.

Nenhum tipo de madeira é 100% imune ao ataque de cupins. Contudo, em função de sua dureza, e por conter resina sintética em sua composição, o MDF inibe a ação do cupim, porém, não está livre do mesmo.

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!